Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Hoje, dia 11 de julho, foi lançado um novo jogo de cartas, Digimon Fortune, em comemoração ao 15º aniversário. E para alegria de muitos, é online. Mas o mais surpreendente é que conta com 1000 ou mais Digimons. Atualmente, a franquia possui cerca de 1100, então tem praticamente todos os Digimons (provavelmente, contém Digimons recentemente anunciados como Titamon).

Sinopse: Os Digimons ficaram subitamente furiosos graças ao "Fenómeno Irodo", que aterroriza o Digital World. A causa é um vírus de nome "Wish Program". Só o "Fortune Program", que é uma coleção de "Fortune Code", é capaz de selar o "Wish Program". Os jogadores terão que devolver a paz ao Digital World, recolhendo "Fortune Code" espalhado pelo mundo.

O jogo possui quatro partes:

- DigiBase: É a base da aventura. Aqui poderá construir-se várias instalações.
- Mission: São aventuras ao redor do Digital World. Várias cartas de 
Digimons poderão ser adquiridas durante as operações.
- Expedição: O jogador irá reunir materiais para a construção de instalações na DigiBase. Aí também terá de lutar contra poderosos chefes Digimons.
- DigiArena: Aqui decorrerão batalhas entre jogadores. Será possível
ganhar altas recompensas através das vitórias alcançadas.

Seguem-se abaixo imagens do jogo:


DigiBase                                                                   Mission

Expedição                                                            DigiArena

Para jogar, é necessário o registo no Yahoo! Japan. O cadastro pede também o CEP japonês. Se não morares no Japão, precisarás de pesquisar um. Depois disso, é só entrar no site oficial e clicares no retângulo à frente de V-mon.

Fonte: 4Gamer.
0 comentários :